BRIGA DE TORCIDAS EM CAMPINA GRANDE DEIXA 4 FERIDOS


O Clássico dos Maiorais ganhou contornos policiais na tarde deste domingo. Quatro torcedores foram feridos, um deles com um tiro na cabeça, em uma briga entre torcidas organizadas de Treze e Campinense. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo torcedor do Treze, que não quis se identificar, a confusão aconteceu na Rua Vigário Calixto, que fica nas imediações do Estádio Amigão, horas antes do início da partida.
Torcedor do Treze, confusão, paraíba (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Torcedor é atingido em confusão entre organizadas de Treze e Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
De acordo com informações do Hospital de Trauma, o torcedor atingido na cabeça está no bloco cirúrgico, em estado grave. Além dele, mais três torcedores que estavam na confusão também deram entrada no local, sendo uma mulher com um tiro no braço, um homem alvejado no abdomen e outro homem com uma facada nas costas.
Segundo um torcedor trezeano, que estava na confusão e não quis se identificar, um grupo da Torcida Jovem do Treze estava se dirigindo para o Amigão, quando encontraram alguns torcedores da Facção Jovem do Campinense. Ele contou ainda que os dois grupos se atacaram com pedras.
- Quem faz parte de torcida organizada é assim. É para matar ou morrer – disse o integrante da Torcida Jovem do Treze, que também foi ferido com pedradas.
O GLOBOESPORTE.COM/PB entrou em contato com comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande, o tenente-coronel Souza Neto, mas o oficial alegou que não podia falar sobre o caso no momento.


Globo Esporte

Comentários