CONFUSÃO EM CAICÓ DURANTE EVENTO DE MMA

Um evento de MMA no interior do Rio Grande do Norte teve cenas de selvageria fora do octógono, na última semana. Durante o Caicó Fight MMA, na cidade de Caicó, a 256 quilômetros de Natal, sobrou até para a ex- BBB Anamara, contratada para ser apresentadora e ring girl.
Tudo começou durante o combate entre Moicano, de Caicó, e Pai Véi, de João Pessoa. Uma garrafa plástica foi lançada em direção aos lutadores. Logo em seguida, teve início uma confusão generalizada na plateia, com uma briga de cadeiras entre torcedores no Clube Corintians.
A luta no octógono foi paralisada. O tumulto só teve fim com a chegada da Polícia Militar. Um dos policiais chegou a mostrar a arma para os espectadores. Ninguém foi preso.
Confusão no Caicó Fight MMA (Foto: Reprodução)
Confusão no Caicó Fight MMA interrompeu lutas
no Clube Corintians (Foto: Reprodução)
Após a confusão, a ex-BBB Anamara, que não conseguiu acompanhar as lutas devido ao assédio para fotos, decidiu deixar o evento e não fez mais o trabalho de ring girl.
Augusto Alves, organizador do Caicó Fight MMA, lamentou o incidente e revelou que Anamara foi arranhada durante o tumulto.
- O contrato dela foi cumprido. Ela abriu o evento e ia subir mais sete vezes ao ringue. Infelizmente, teve um episódio triste, com brigas que nunca tiveram em Caicó. Arranharam o braço dela (Anamara) de unha. Então, preservando a integridade física dela, como mandava o contrato, eu preferi que ela não subisse, e ela foi embora - confessou.
Depois que os ânimos se acalmaram, as lutas foram retomadas. No confronto que havia sido paralisado, Pai Véi levou a melhor sobre Moicano, em decisão por pontos. O evento ainda teve a vitória de Valdines  sobre Chicão. A guilhotina apagou o adversário, e o combate demorou a ser interrompido pelo árbitro. Médicos foram chamados para reacordar o lutador. Após minutos de tensão, quando Chicão se recuperou, houve alívio da plateia, e até mesmo de Valdines.

G1 RN

Comentários