COPA 2014: MARCADA DATA PARA O INÍCIO DA VENDA DOS INGRESSOS


Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começarão a ser vendidos a partir de 20 de agosto, disse nesta terça-feira o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. "Começaremos a vender no dia 20 de agosto. Não posso falar mais nada sobre isso", afirmou durante evento no Rio de Janeiro. "Detalhes, como preço e volume de ingressos, serão conhecidos em 1º de julho."

O sorteio dos grupos do Mundial ocorre em dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia.

Já os ingressos da Copa das Confederações, que será disputada de 15 a 30 de junho, poderão ser retirados a partir de quarta-feira. Foram vendidos para a competição mais de 640 mil ingressos (76 por cento do total) e um novo lote começa a ser comercializado às 10h de sábado pela Internet e também nos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa.

Todos os torcedores ocuparão assentos marcados nos jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. "Estamos introduzindo um sistema que não é comum no Brasil - os assentos marcados nos estádios. É importante dizer que os ingressos das partidas da Copa das Confederações oferecem todas as informações necessárias para que o torcedor encontre seu assento com muita facilidade", disse Weil, de acordo com comunicado da entidade que controla o futebol mundial.


ESPN

Comentários