FLAMENGO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE JOGADOR


O Flamengo confirmou a contratação do atacante Marcelo Moreno na manhã desta quinta-feira, pelo seu site oficial. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano e desembarca no Rio de Janeiro nesta manhã para, logo depois, se encaminhar para Pinheiral, onde o elenco rubro-negro está realizando um período de treinamentos.

A diretoria já vinha negociando com o centroavante há quase um mês e concretizou o negócio na noite da última quarta-feira. O Flamengo terá a opção de compra dos direitos do Marcelo Moreno em outubro, prazo estipulado para o Grêmio pagar a dívida que tem com o Rubro-Negro devido à negociação do meia Rodrigo Mendes, em 2000. O valor do débito é de aproximadamente R$ 8,6 milhões.

Um dos imbróglios que impedia o anúncio de Marcelo Moreno pelo Flamengo era a garantia do pagamento da dívida que o Grêmio tem com o centroavante. O clube gaúcho deve cerca de R$ 500 mil - referentes aos direitos de imagem atrasados deste ano. Esse valor será dividido em duas parcelas, que serão quitadas durante o ano.

Ficha Técnica

Nome completo: Marcelo Martins Moreno
Data de nascimento: 18.06.1987
Posição: Atacante (centroavante)
Altura: 1.87 m
Peso: 82 kg
Carreira: Vitória, Cruzeiro, Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Werder Bremen (Alemanha), Wigan (Inglaterra) e Grêmio



LanceNet

Comentários