MOTIVOS QUE TIRARAM RONALDINHO DA SELEÇÃO


Deu na Band:
ronaldinho seleçãoO craque Neto revelou nesta terça-feira os motivos que tiraram Ronaldinho Gaúcho da seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações: atraso na apresentação e uma cerveja. Segundo comentarista, dois episódios ocorridos em Belo Horizonte irritaram Felipão ao ponto de não chamar o meia para a competição.
Primeiro, Ronaldinho chegou à concentração da Seleção 25 minutos depois do horário marcado. O time estava reunido para o amistoso com o Chile, no Mineirão, no dia 24 de abril. Após a partida, que terminou empatada por 2 a 2, o meia pediu uma cerveja no hotel, quando todos estavam tomando suco. Isso, somando ao atraso, afastou o jogador atleticano da Copa das Confederações.
“Não sei se (Felipão) é vingativo, mas ele não deixa barato falta de comprometimento e de respeito”, disse Neto em participação no “Brasil Urgente”, Band, apresenatdo por José Luiz Datena. O comentarista ainda lembrou que Ronaldinho não jogou bem contra o Chile. “Mas eu não prejudicaria o país por uma indisciplina dessa. O que é que tem tomar uma cerveja depois do jogo?”, questionou Neto.

Comentários