NATAL: ATROPELAMENTO E ENGAVETAMENTO DE SETE CARROS


Um atropelamento na BR-101, em Natal, causou um engavetamento de sete carros na manhã desta terça-feira (14). Um idoso de 67 anos tentava atravessar a BR-101, no sentido Centro – zona Sul, quando foi atropelado por um Ford Ka. Seis carros que vinham atrás não conseguiram frear e bateram, causando o engavetamento.
Idoso foi atropelado ao tentar atravessar a BR-101 na manhã desta terça, em Natal (Foto: Igor Jácome/G1)
Idoso foi atropelado ao atravessar a BR-101 na
manhã desta terça (Foto: Igor Jácome/G1)
O acidente aconteceu por volta das 8h40, na altura do supermercado Carrefour. O idoso teve ferimentos na cabeça e ficou deitado no chão aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Ford Ka que atingiu a vítima ficou com o para-brisa destruído.

O eletricista Sidcley Rodrigues, de 35 anos, trafegava logo atrás do Ford Ka e afirmou que conseguiu desviar do veículo, evitando a batida. “Eu vinha atrás do Ford Ka, quando eu percebi que ele não ia conseguir desviar do senhor que tentava atravessar a BR eu puxei o carro e consegui evitar a batida, mas os carros que vinham atrás foram batendo uns nos outros”, disse.

O acidente causou um grande congestionamento na via.

Idoso atropelado foi socorrido pelo Samu e depois levado ao hospital (Foto: Igor Jácome/G1)Idoso atropelado foi socorrido pelo Samu e depois levado ao hospital (Foto: Igor Jácome/G1)



















G1 RN


Comentários