NÁUFRAGOS RESGATADOS EM RIO DO FOGO

Quatro tripulantes da pequena embarcação Santa Clara estão sendo resgatados após possível colisão, próximo aos parrachos de Rio do Fogo, entre Rio do Fogo e Maracajaú, ocorrida na noite desse domingo (5). De acordo com o capitão Rodolfo, capitão dos Portos do Rio Grande do Norte, estavam no barco Ivonildo de Lima Gouveia, Carlos Antônio da Silva e outros dois identificados apenas pelos apelidos como Ninho e Cachorrinho. Segundo a Colônia de Pesca de Natal, todos foram encontrados bem.

De acordo com o capitão dos Portos do RN, a Capitania foi notificada sobre o acidente na noite de ontem e acionou o helicóptero da PM, Potiguar I, para ajudar na busca. Segundo capitão Rodolfo, "o acidente ocorreu entre as 19h e 20h de ontem e devido aos aparatos de segurança, os quatro tripulantes mantiveram-se na superfície". A Colônia de Pesca de Natal afirma que, dos quatro tripulantes, dois seriam da capital potiguar e dois naturais de Caiçara, suposto destino da embarcação.

O capitão dos Portos lembra que nesse fim de semana foram registradas chuvas fortes e, por isso, as embarcações de menor porte devem evitar navegar neste período. Ele também chama a atenção para que as embarcações maiores prestem mais atenção sobre o estado dos cascos dos barcos, funcionamento da bomba de esgoto, sobre o equipamento de comunicação, equipamento de segurança (como coletes e boias), e a situação do motor.


BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV