PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM LAJES/RN




Um carro da Delegacia Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi baleado em um tiroteio com uma quadrilha suspeita de tentar explodir terminais bancários em cidades do interior do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (5). A informação foi confirmada pela Polícia Civil pelo Twitter no final da tarde.
Segundo as postagens no microblog, houve perseguição aos suspeitos na zona rural de Lajes, cidade a 125 quilômetros de Natal. O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foi usado nas buscas. Um veículo tipo Gol usado pelos assaltantes foi quaimado pela quadrilha na fuga.
Carro usado pelos suspeitos foi abandonado e queimado pelo grupo (Foto: Pedro Alves)Carro usado pelos suspeitos foi abandonado e queimado pelo grupo (Foto: Pedro Alves)









Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, bananas de "dinamites que seriam usadas pelos marginais" foram apreendidas.
Pelo Twitter, a assessoria antecipa que a delegada Sheila Freitas, titular da Deicor, não vai falar sobre a ocorrência. "A delegada Sheila diz que  qualquer pronunciamento sobre o assunto pode  atrapalhar as investigações".

G1 RN

Comentários