PRESIDENTE O TJD/RN É CONTRA INTERDIÇÃO DO BARRETÃO


Apesar do procurador do TJD/RN, Rodrigo Cavalcanti, ter recomendado a interdição do estádio Barretão até que novas vistorias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fossem feitas, a praça esportiva não será fechada.
De acordo com o presidente do TJD/RN, Honório Júnior, interditar o Barretão apenas traria prejuízos para América e torcedores. “Se nós interditarmos o Barretão, o América ficaria sem ter onde jogar. O Nazarenão e o Ninho do Periquito não comportam. O ABC não libera o Frasqueirão. Interdição seria uma medida extrema, o que não é o caso”, argumentou.
Porém, Honório confirmou que irá oficiar a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para que eles façam uma nova vistoria e identifiquem os problemas que foram apresentados nos jogos do alvirrubro com o Atlético/PR e Potiguar de Mossoró.
“O maior prejudicado de tudo isso é o torcedor. Ele está pagando para ter os serviços que o América e o proprietário do estádio oferecem, só que esse serviço não está sendo de boa qualidade. Então vamos tentar identificar os problemas e depois analisar a conclusão de Corpo de Bombeiros e Polícia Militar”.
Confusão na final do Estadual
Honório Júnior ainda analisou as agressões que o treinador Celso Teixeira, do Potiguar, sofreu na final do Estadual, quando foi agredido por quatro jogadores do América.
“Recebi ontem a súmula do árbitro da partida. Ele apenas cita que Renatinho Potiguar acertou uma voadora no técnico do Potiguar. Só que já pedimos os vídeos da partida, pois identificamos que Ricardo Baiano e Índio Oliveira também agrediram o treinador”.
Sobre uma possível punição, Honório afirmou que isso ficaria a cargo da procuradoria. “A procuradoria é que vai definir em quais artigos os jogadores irão ser enquadrados. O que posso adiantar é que a punição seria apenas para o Campeonato Estadual e os jogadores poderiam jogar a Série B normalmente”, finalizou.

Portal no Ar

Comentários