PRIMAVERA DO LESTE/MT: O "LIMPA" CONTINUA



Um homem foi baleado na noite de terça-feira (30) no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua Paranatinga, a vítima em estado grave foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Médico, mas não resistiu e morreu horas após ser baleado.

Segundo informações ainda não confirmadas, uma saveiro de cor escura passou pelo local onde a vítima estava e desferiu vários tiros contra a vítima, popularmente conhecido como Zoião. Os tiros acertaram a vítima nas costas e no torax. Ele foi socorrido pelo Samu, e segundo o médico Elder o estado dele era considerado gravíssimo, já que duas balas ainda se encontram alojadas nas costas. "Neste momento ele está sendo entubado, realmente o estado dele é grave". disse o médico do Samu, logo após deixar o paciente no hospital.

Porém, horas após ser socorrido ele morreu. A vítima e o irmão dele são conhecidos da Polícia uma vez que os dois possuem várias passagens por diversos crimes.



fonte: clique F5



NOTA DO BLOG: Depois de uma série de roubos e furtos... tudo indica que está ocorrendo um "limpa" na cidade de Primavera do Leste/MT. Praticamente todos os dias morre um indivíduo com envolvimento com crimes. 

Comentários