PRIMAVERA DO LESTE/MT: REGISTRADO O DÉCIMO SEGUNDO HOMICÍDIO EM 2013




Na noite de sábado (11), mais um homicídio foi registrado naAvenida Belo Horizonte em Primavera do Leste, dessa vez a vítima é um jovem de 18 anos.

Pessoas que moram perto ao local disseram ter ouvido um barulho de uma motocicleta e depois ouviram 6 disparos. A vítima identificado como Romário Luan Bacas, 18 anos, popularmente conhecido como “Romarinho”, foi atingido por 4 tiros, que o atingiram nas costas e no peito.

Segundo a polícia ele teria sido perseguido após uma discussão entre outros dois rapazes que horas antes estavam em um bar na mesma rua onde aconteceu o crime, e no momento em que foi atingido estava parado na calçada em frente a um restaurante.

No inicio da semana passada ele teria sido acusado de uma tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Centro Leste, segundo a vítima Romarinho e outro jovem o teriam esfaqueado. A Polícia Civil acredita que o fato pode ter alguma ligação com a morte do jovem.


 Há informações de que o jovem tinha envolvimento com drogas e possuía diversas passagens pela polícia.
Romário era irmâo de um policial militar. Com esse caso, sobe para 12 o número de homicídios registrado em Primavera apenas no ano de 2013.


clique f5

Comentários