SÃO TOMÉ: GUTEMBERG PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DOS PREFEITOS


 O Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, promoveu o Encontro Estadual com novos prefeitos e prefeitas, e foi realizado nesta sexta-feira (3), na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo. 
 
O encontro contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e dos ministros da Integração Social, Fernando Bezerra, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti e da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. 
 
Durante o encontro, os novos prefeitos e prefeitas receberam orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública.



  Logo depois da solenidade, o município de São Tomé recebeu uma retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A chave da máquina foi entregue pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Lyra Alves ao Prefeito Constitucional, Gutemberg Pereira da Rocha (PMDB).




fonte: blog São Tomé de Cara Limpa

Comentários