SÃO TOMÉ: PREFEITURA NÃO REPASSA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO


Postado no facebook Karl Von Linné

Ontem, sexta-feira (10/05), ao tentar transferir minha conta da CAIXA da agência de Santa Cruz para CAIXA da agência de Parnamirim, fui informado que não podemos fazer este tipo de transação, e nem abertura de poupança, porque tenho empréstimo consignado da CAIXA com a Prefeitura Municipal de São Tomé, mas que a Prefeitura não faz o repasse há 3 meses para CAIXA, mesmo eu mostrando à funcionária que a retirada do valor está sendo feito mensalmente no meu contra-cheque desde Janeiro. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Eu e Patricia ainda estamos recebendo na nossa casa diversas cartinhas do SPC e SERASA por algo que estamos pagando, mas que não está sendo repassado! Estou bastante aborrecido e preocupado, porque a funcionária ainda disse que só posso fazer qualquer uma dessas transações quando estiver com tudo quitado! Alguém me esclareça algo, por favor!

Comentários