ARQUITETO DESAPARECIDO

Policiais responsáveis pelas investigações do desaparecimento de Petrônio Ulisses Gomes da Costa, arquiteto de 28 anos, que não é visto desde a terça passada (4), em João Câmara, ainda não têm informações sobre um possível paradeiro dele. As investigações caminham após o carro modelo Sandero, de cor prata e placas ainda não confirmadas, ter sido encontrado por volta das 22h30 da noite dessa quarta-feira (5), em Mãe Luiza. 

De acordo com o chefe de investigações da 4ª Delegacia de Polícia, Paulo César de Macedo, o carro pertence ao arquiteto, que é sobrinho do vice-prefeito de João Câmara. Ele disse também que a família registrou o desaparecimento na manhã de ontem.

Segundo o delegado regional do município onde Petrônio foi visto pela última vez, Antônio Taveira, foi preso ontem Cleiton da Silva Barbosa, por estar de posse de um revólver calibre 38, e apreendido um menor, de 17 anos, que teria um mandado de busca e apreensão em seu nome, por ser foragido do Ceduc de Mossoró. Ambos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Sul, assim como o revólver.

Taveira considera a participação direta da dupla no desaparecimento do arquiteto, mesmo que ambos neguem qualquer envolvimento. O delegado regional está em Natal, participando das investigações em conjunto com a 4ª DP, delegacia do bairro onde o veículo foi encontrado.

A Polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro de Petrônio e, segundo delegado de João Câmara, as investigações continuam ouvindo pessoas que possam levar a maiores informações sobre os suspeitos e a localização do desaparecido.

Tribuna do Nortes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV