CINCO JOGADORES DISPENSADOS DO AMÉRICA/RN

Há nove jogos sem conquistar uma vitória e amargando a penúltima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN promoveu uma "limpeza" no elenco alvirrubro. Nesta quinta-feira, a diretoria alvirrubra dispensou cinco jogadores. O zagueiro Índio, os volantes Élton e Ewerton, o meia Ruy Cabeção e o atacante Dimas não fazem mais parte do elenco alvirrubro.
Segundo o presidente do América, Alex Padang, existe a necessidade de uma redução do elenco e os jogadores não estavam sendo aproveitados pelo técnico Roberto Fernandes. Ele limitou-se a falar em outros nomes, mas confirmou que o elenco ainda deverá sofrer alguns reajustes.
- Só posso dizer que estão saindo Ruy, Élton, Ewerton, Índio e Dimas. Estamos com muitos jogadores e não estamos mostrando um bom futebol. Ainda precisamos organizar algumas coisas - disse Padang ao GLOBOESPORTE.COM.
O destino de alguns dos jogadores já está traçado. O zagueiro Índio, que disputou o Campeonato Potiguar como titular, será emprestado ao Baraúnas, clube que disputa a Série C. Já o volante Élton e o meia Ruy Cabeção,  que fizeram apenas uma partida pelo América, retornam ao Alecrim.
Já os atletas Ewerton e Dimas ainda não têm a situação definida e aguardam uma posição da diretoria alvirrubra.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV