EMPRESÁRIO POTIGUAR É ASSASSINADO EM ANGRA DOS REIS/RJ

O empresário Paulo Sérgio Jerônimo da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto no sábado (8), em Angra dos Reis (RJ). Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado com 33 facadas e o principal suspeito é um menor de 16 anos. A Polícia Civil da 166ª DP (Angra), que investiga o caso, informou que trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo de Paulo Sérgio foi achado em uma matagal próximo à Estrada Girassol, no bairro Bracuhy. De acordo com a PM, ele foi localizado através do adolescente, que teria confessado que matou a vítima e dito onde estava o corpo. Os agentes chegaram ao menor através de um conhecido dele, que estava circulando por Angra no carro de Paulo Sérgio. Um parente da vítima viu o automóvel com um grupo de jovens e acionou a polícia, que localizou o veículo e os rapazes.  A PM disse que apreendeu o adolescente em casa, na Rua da Assembleia, no bairro Santa Rita II do Bracuí.
Paulo Sérgio, que era do Rio Grande do Norte (RN), era dono de um hotel que funciona na Praia do Anil. A polícia informou que ele estava desaparecido desde quinta-feira (6).  Segundo Reginaldo Alves Lima, que trabalhava com a vítima, o empresário saiu para uma reunião e desapareceu. "Ele saiu daqui mais ou menos 20h, eu estava na recepção. Era para ele voltar naquela noite, mas não voltou", disse Reginaldo. Ele contou que a hipótese de acidente preocupou Diogo, filho do empresário, por isso eles tentaram fazer contato por telefone. "O Diogo estava tentando ligar, mas parecia que [o celular] estava desligado ou descarregado".
Ainda de acordo com Reginaldo, com a ausência de Paulo Sérgio na manhã de sexta-feira (7), a família e os amigos ficaram mais preocupados. Eles começaram a procurar pelo empresário, e no sábado um parente viu o carro dele, o que levou ao corpo e ao suspeito do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) de Angra informou que o cadáver do empresário foi liberado e encaminhado ao Rio de Janeiro para ser enterrado.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV