EX-JOGADOR DO AMÉRICA/RN PODE TER COMETIDO SUICÍDIO

No final de semana de abertura da Copa das Confederações, no Brasil, o futebol potiguar está de luto com o falecimento do ex-jogador de América de Natal e Alecrim, Eduardo Igor, que tinha 26 anos. Tanto é assim que jogadores que marcaram época no ABC e no América publicaram em suas contas pessoais no Facebook o lamento pela morte precoce do jovem atleta.
Eduardo Igor passou pelo América na temporada 2010, mas não repetiu as boas atuações do Alecrim (Foto: Arquivo)
“Hoje Deus acabou de receber um anjo que deixou a gente. Descanse em paz meu amigo. Irmão vou sente muita saudade de você”, afirmou o ex-jogador do ABC, Wallyson Ricardo.
“Ainda muito chocado com a notícia do falecimento do amigo Eduardo Igor, neste domingo. Que Deus ampare toda sua família e o receba em seus braços com muito amor. Para nós que tivemos o prazer de jogarmos juntos, de conhecer quem realmente era fica uma grande saudade. Vá em paz, meu amigo!!”, afirmou o ex-jogador do América, Júlio Terceiro.
Eduardo Igor foi um dos destaques do time do Alecrim que chegou ao acesso à Série C em 2009, quando foi considerado uma das promessas do futebol potiguar, então com apenas 22 anos. Inclusive, o bom desempenho na lateral direita fez com que ele fosse contratado pelo time do América.
No time americano, porém, teve poucas oportunidades e acabou não renovando o seu contrato. Foi negociado com o Flamengo do Piauí e, em 2011, retornou ao Alecrim. Uma lesão no joelho tirou Eduardo Igor do futebol profissional em 2012. O lateral de 26 anos foi encontrado morto em sua casa e as primeiras notícias dão conta de suicídio.

Portal No Ar

Comentários