LAGOA DE VELHOS: POPULAÇÃO FESTEJA CHEGADA DE MÁQUINAS

O Prefeito Igor Araújo realizou na noite deste sábado(15), a entrega de 01 retroescavadeira e 01 motoniveladora a população Lagoense.

Igor esteve na capital do estado durante todo o dia, com o objetivo de trazer os  tão esperados equipamentos para nossa cidade, por volta das 19hrs, centenas de pessoas já aguardavam o Prefeito na entrada da cidade, onde as máquinas foram descarregadas.

Após descarregar as Máquinas, Igor juntamente com sua Vice Elíria Souza percorreram as ruas da cidade para mostrar a população, a mais nova conquista da administração junto ao governo federal.

O fim do percurso aconteceu em frente a igreja matriz, onde Igor e Elíria receberam o carinho e o agradecimento da população, por mais uma conquista da sua administração, que até agora só tem trabalhado incansavelmente em prol do desenvolvimento de Lagoa de Velhos.

Vale salientar que essas máquinas foram conseguidas através do Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA), em parceria com a Prefeitura Municipal, pelo programa PAC-2 do Governo Federal.







































FONTE: LAGOA DE VELHOS EM FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV