MAIS ACIDENTE ENTRE CURRAIS NOVOS/LAGOA NOVA



Por volta das 19h desta quarta-feira (06) foi registrado mais uma acidente na RN 041 entre Currais Novos e Lagoa Nova que aconteceu às 19h próximo a Sucata de Seu Paulo.

Uma Caminhonete Pampa (placas MNY-6039 – Currais Novos/RN) conduziada por Rubens Pereira da Silva (residente na Rua Elísio Filho – Bairro Gilberto Pinheiro – Currais Novos) seguia sentido Currais Novos quando foi surpreendida por um rebanho de gado na pista não tendo como desviar e chegou a atropelar um dos animais. Com o impacto o para-brisa do veículo ficou parcialmente destruído.




Junto ao condutor estava Edilson Victor da Costa (residente na Rua Pedro Luís de Bulhos – Bairro Parque Dourado – Currais Novos). Apesar do impacto as pessoas que estavam no veículo nada sofreram como também o animal envolvido no acidente, pois o condutor estava em baixa velocidade.

Com isso o proprietário do veículo irá ficar no prejuízo, pois não se sabe quem é o dono dos animais que estavam soltos na pista. Então fica o alerta aos criadores que não deixem seus animais a atoa nas estradas principalmente a noite.

Esquadrão Resgate

Comentários