NATAL: HOMEM EXECUTADO EM CARRO DE LUXO NA AV. ROBERTO FREIRE

Um homem foi executado a tiros enquanto dirigia um carro de luxo pela Avenida Roberto Freire, no conjunto Cidade Jardim, zona Sul de Natal, durante a madrugada desta sexta-feira (7). Segundo o tenente PM Rafael Soares, oficial do 5º batalhão PM, o veículo tinha queixa de roubo. Depois de sofrer os tiros, a vítima ainda tentou arrancar com o veículo e acabou batendo em um carro e em um posto, na sequência.
O tenente conta que por volta das 0h desta sexta, Ryllen Tiago Silva de Oliveira estava conduzindo um Renault Duster nas proximidades do cruzamento das avenidas Roberto Freire e Ayrton Senna. Em um dado momento, um suspeito ainda não identificado em uma moto preta emparelhou com o carro e atirou sete vezes contra o condutor, fugindo do local logo em seguida.
“O rapaz tentou continuar dirigindo e acabou batendo em um Fiat Uno e depois em um poste”, relata o oficial do 5º BPM. Ryllen Oliveira chegou a ser socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas ele acabou morrendo ao chegar à unidade de saúde.
Rafael Soares diz que o Renault Duster tinha registrada uma queixa de roubo. Porém, não foi possível identificar se o condutor executado enquanto dirigia o veículo foi o responsável pelo crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

Portal no Ar

Comentários