escritório

escritório

domingo, 23 de junho de 2013

NATAL: HOSPITAL GISELDA TRIGUEIRO NÃO ESTÁ RECEBENDO PACIENTES

O pronto-socorro do Hospital Giselda Trigueiro não está recebendo pacientes e o motivo é o déficit de profissionais e a falta de materiais básicos para atendimento. Na tarde e início de noite deste sábado (22), apenas dois médicos davam conta de quatro pacientes em estado grave, todos entubados, necessitando de cuidados ininterruptos, embora não haja no local vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
Adriano Abreu
Pronto-socorro do hospital Giselda Trigueiro foi fechado por falta de material básico e déficit de profissionaisPronto-socorro do hospital Giselda Trigueiro foi fechado por falta de material básico e déficit de profissionais

"Estamos rezando para que não apareça ninguém da urgência e emergência porque, neste caso, teríamos que atender e não há condição nenhuma", afirmou uma funcionária de plantão.

Adriano Abreu
Hospital não tem materiais básicos como esparadrapo e falta de profissionais impede atendimento de novos pacientesHospital não tem materiais básicos como esparadrapo e falta de profissionais impede atendimento de novos pacientes

Segundo os funcionários, materiais como esparadrapo, lençol, e remédios como antibióticos não estão disponíveis na unidade. "Estão fazendo pulsão venosa com fita crepe porque não tem esparadrapo", denunciou uma técnica em enfermagem. Segundo informaram, não há equipamento de raio-x no local.



Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário