NATALENSES ASSISTIRAM AO JOGO DA SELEÇÃO

Do G1 RN

Torcedores aprovaram a estrutura montada no Ginásio Nélio Dias (Foto: Ferreira Neto/G1)Torcedores aprovaram a estrutura montada no Ginásio Nélio Dias (Foto: Ferreira Neto/G1)

















Cerca de 3 mil pessoas assistiram ao jogo da seleção brasileira contra o Japão, pela Copa da Confederações, na estrutura montada pela Inter Tv Cabugi, em parceria com a prefeitura deNatal, no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, zona Norte de Natal. O número foi confirmado pela Polícia Militar que acompanhou de perto a festa e garantiu a segurança dos torcedores.


Já o autônomo Manoel Charles, de 35 anos, aproveitou a oportunidade para incrementar a renda e estava vendendo água mineral no local. “O jogo está muito bom e as vendas também. No próximo jogo eu estarei aqui novamente”, disse.Dois telões, praça de alimentação e banheiros químicos foram instalados em espaço de 20 mil metros quadrados para garantir a diversão do torcedor brasileiro. O comerciante André Silva do Nascimento, de 42 anos, levou a família para assistir ao jogo no largo do Ginásio Nélio Dias. Acompanhado da esposa e do filho Mateus, de 10 anos, ele aprovou a iniciativa. “O espaço ficou muito bom, dá para todo mundo assistir. Agora é torcer pela vitória do Brasil”, disse, animado.

O público presente conferiu uma apresentação do Palhaço Fino, do grupo Tropa Trupe, no intervalo do jogo, e o show da banda Raio-X do Forró ao final da partida.
A estrutura da Inter Tv Cabugi será montada em todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.
Multidão acompanhou o jogo (Foto: Ferreira Neto/G1)Multidão acompanhou o jogo (Foto: Ferreira Neto/G1)


Comentários