PRIMAVERA DO LESTE/MT: REGISTRADO MAI UM HOMICÍDIO


Na noite de sexta-feira (7), um homem de 31 anos foi assassinado  próximo ao Centro de Tradições Gaúchas no bairro Castelândia, a vítima ainda tentou fugir, mas foi morto por pelo menos 6 tiros.

Segundo informações de um primo da vítima, ele saía de uma propriedade rural localizada na região das furnas quando se deparou com os suspeitos já  o esperando, quando ainda estava em sua moto recebeu o primeiro tiro e tentou fugir mas foi morto em frente a umas kitnet’s localizadas na Rua Paulo Donin. “Ele recebeu um telefonema e saiu, depois chegou a notícia que ele estava morto, Ele não tinha rixa com ninguém, estava na cidade há 03 anos e trabalhava como borracheiro” – disse o primo da vítima Adriano Rodrigo.

Logo a frente onde o homem foi assassinado acontecia uma festa e pessoas disseram que ouviram barulhos semelhantes a tiros, mas pensaram ser bombinhas. “Pensamos que se tratava de bombinhas de São João, até porque nós também estávamos soltando bombas, ai nem percebemos que eram tiros.” – disse uma das pessoas que estavam na festa.

Segundo análise prévia feita no local, peritos da Politec constaram que a vítima possuía 06 perfurações provocadas por tiro, provavelmente oriundos de um revolver calibre 38.

A vítima foi identificado como Alano Soares da Silva e tinha 31 anos e era conhecido como “Zé Bilé”, ele não tinha nenhuma passagem pelo polícia.


Clique F5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV