AMÉRICA/RN MUDA ESQUEMA TÁTICO

Técnico novo, time novo. Argel Fucks comandou nesta terça-feira o primeiro treinamento coletivo no CT do América-RN, em Parnamirim. De cara, já alterou o esquema tático da equipe para o 3-5-2. Entre os titulares, foram quatro novidades em relação ao time que foi goleado pelo Paraná, na última rodada. O Mecão se prepara para encarar o Atlético-GO, fora de casa, na sexta-feira.
Argel Fucks, técnico do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Argel Fucks comanda primeiro treinamento no América-RN (Foto: Tiago Menezes)
Zé Antônio ganhou chance na defesa, setor que também teve o retorno de Edson Rocha, recuperado de lesão. No meio-campo, sem os volantes Márcio Passos e Daniel Amora, suspensos, Ricardo Baiano, de volta à equipe titular, e Fabinho treinaram ao lado de Vinícius Pacheco, único homem de criação.
No ataque, a novidade é Júnior Negão, que deixou o departamento médico e disse estar pronto para ajudar Argel Fucks.
Na segunda parte do treinamento, Argel testou Edvânio na zaga, Mazinho e Almir no meio-campo, além de Vandinho no ataque.
O time rubro treinou com Andrey, Zé Antônio, Edson Rocha e Cléber (Edvânio); Norberto, Ricardo Baiano, Fabinho (Mazinho), Vinicius Pacheco (Almir) e Raí; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão (Vandinho).
O próximo compromisso do Mecão será contra o Atlético-GO, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para sexta-feira, às 21h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

G1 RN

Comentários