ASSALTO AOS CORREIOS TERMINA COM UMA MORTE NO SERIDÓ










Do Blog de Sidney Silva - Policiais militares de Caicó, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas estão mobilizados desde o início desta tarde, por causa de um assalto ocorrido nos Correios de Timbaúba. Os bandidos estavam em um veículo corola de cor escura e placas HVQ8726/São Bento/PB. Eles podem ter levado aproximadamente 10 mil reais. Todo o dinheiro pode ter sido recuperado. Um dos assaltantes morreu. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos.
Na fuga os bandidos abandonaram o carro nas imediações do Motel D&D, às margens da BR 427, em Caicó. O assaltante que morreu, foi identificado como Douglas Alves de Oliveira, de 18 anos, natural de São Bento/PB. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, prateada e de cano preto, com vários projéteis deflagrados. Nos bolsos, os policiais civis que estão no local, encontram certa quantia e dinheiro, que pode ser a sua parte no dinheiro roubado. O valor ainda não foi divulgado.
Os assaltantes fugiram em direção ao motel quando cruzaram com uma viatura da Polícia Militar de Jardim de Piranhas. Cogita-se a possibilidade de o grupo criminoso querer entrar no motel, e aguardar amanhecer o dia para poder fugirem, ou até mesmo votar para Caicó, porque são da cidade.
Quando os policiais cruzaram pelo corola preto, voltaram e passaram a segui-los. Os assaltantes perceberam e pararam no acostamento. Os policiais de Jardim de Piranhas, pediram reforço ao Batalhão de Caicó. Quando a incursão no mato começou, os bandidos atiraram contra os policiais e houve o revide. Nesse momento, Douglas tombou morto, enquanto os outros seguiram em fuga.
O jovem Douglas estava vestido com camisa listrada de azul e preta, de gola pólo, calça jeans, e calçado com tênis vermelho. Informações que chegam de Timbaúba dos Batistas, dão conta que o grupo criminoso, redeu alguns pedreiros que estava em uma construção ao lado da agência dos Correios, entraram e lá dentro renderam outras pessoas, fugindo em seguida com o dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV