CASAL MORRE EM ACIDENTE NA BR-304

Igor JácomeDo G1 RN


Caminhão desviou de outro acidente e colidiu com carro (Foto: Marcelino Neto)Caminhão desviou de outro acidente e colidiu com carro (Foto: Marcelino Neto)
Um casal morreu em um acidente envolvendo um caminhão e um carro tipo Celta na noite desta segunda-feira (22) entre os municípios de Assu e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no trecho do quilômetro 88 da BR-304 por volta das 19h. O caminhão seguia atrás de uma outra carreta, que se chocou em um animal na pista. Ao tentar desviar do primeiro acidente, o motorista invadiu a contramão e, sem controle, atingiu o carro de passeio. Ele fugiu do local.
Segundo o agente Eduardo Augusto, uma das vítimas foi identificada como Manoel Dias Ventura, de 58 anos, natural de Fortaleza, no Ceará. A mulher ainda não foi identificada.  O casal que estava no Celta, com placas do estado vizinho, morreu no local, preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e desmontou o carro para poder tirar os corpos. Eles foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) onde serão periciados.
De acordo com a PRF, o motorista tentou desviar do outro caminhão que se chocou em um animal, mas perdeu o controle do veículo e não conseguiu desviar do carro onde estava o casal. A colisão foi frontal e arremessou os veículos para fora da pista. Ele ainda chegou a chamar o resgate, mas fugiu em seguida. Até o momento, o homem não foi encontrado.
O caminhão tem placas de Itabaiana, em Sergipe, e estava carregado de pacotes de sal.

Comentários