DR PAULO MAIA ESCLARECE FOTO AO LADO DE HENRIQUE NO MARACANÃ





Prezado Sérgio,

Infelizmente, está nos blogs, jornais e posts de milhares de pessoas nas redes sociais a foto na qual aparecem Paulo Maia, Alexandre Aragão, Francisco Sobrinho e Argentino Cortez ao lado do deputado Henrique Alves com a bandeira do América na final da Copa das Confederações, fazendo alusão ao voo da FAB na qual o presidente da Câmara teria levado seus parentes e amigos, foto esta que foi publicada no blog vermelho de paixão, então melhor deixar tudo claro logo.

Todos nós fomos para o Rio de Janeiro às nossas próprias custas em voo regular da TAM, à exceção de Alexandre Aragão, uma vez que este último mora no Rio de Janeiro. Da mesma forma, todos custeamos nossos ingressos.

Ocorre que, no dia do jogo, fomos identificados pelo Deputado como norteriograndenses e torcedores do América/RN em razão da bandeira do AFC que portávamos. Por tal razão, nesse momento, o Deputado veio e tirou uma foto conosco, como forma de homenagear o América Futebol Clube do RN e nada mais. Não conhecemos pessoalmente e sequer fomos apresentados ao Deputado Henrique Alves e, de forma alguma, viajamos ao Rio de Janeiro em avião da FAB "de carona", nem assistimos ao jogo com ingressos gratuitos.

Lamentamos, imensamente, que blogs, jornais e afins estão publicando nossa foto relacionando-a ao episódio do Deputado, sem nenhum cuidado. É com essa facilidade que se destrói a reputação das pessoas. Só nos resta mostrar a verdade, por isso, seguem as fotos das passagens e dos ingressos adquiridos por nós.

Gratos,

Argentino Cortez, Francisco Sobrinho e Paulo Maia


BLOG VERMELHO DE PAIXÃO


NOTA DO BLOG: A informação foi a seguinte:

Comentários