GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE AGENCIA DO RN FOI PRESO POR PEDOFILIA

Com informações de Cézar Alves – Defato.com
A polícia prendeu, nesta sexta-feira (12), o gerente de relacionamento da agência do Banco do Brasil em Campo Grande/RN, Alexsander Silveira. Conhecido por Alex Gaúcho, o gerente de 31 anos é suspeito de cometer o crime de pedofilia.
Após a prisão determinada pela Justiça, pelo menos cinco vítimas já teriam comparecido à delegacia. O delegado que conduz as investigações acredita que outras vítimas ainda possam existir.  Alex Gaúcho estava sendo investigado há cerca de 15 dias. Havia denúncias que ele estaria aliciando menores em Campo Grande feitas desde 2001 no Disque Denúncia da Presidência da República.
O delegado pediu a prisão preventiva e busca e apreensão contra Alexsander Silveira e também de sua mulher, uma jovem de 16 anos que, segundo a polícia, estava atraindo com dinheiro e bens materiais, crianças de 10 a 14 para se relacionar sexualmente com eles na residência. A justiça acatou o pedido do delegado.
Nas buscas feitas na residência do bancário, foi encontrado uma pistola de 9mm. O suspeito, que foi autuado, não aceitou ser ouvido na policia e disse que só iria falar em juízo. Ele está preso na Cadeia Pública de Caraúbas. A mulher dele, por ter só 16 anos, foi enviada para o CEDUC, em Natal.  As crianças vítimas do casal estão sendo submetidas a exames.


Postado no blog do BG

Comentários