JOGADOR DO AMÉRICA FLAGRADO NO EXAME ANTIDOPING

Natal, RN, 01 (AFI) - Após desaparecer, o atacante Índio Oliveira segue dando dor de cabeça para a diretoria do América-RN. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Alex Padang, confirmou que o jogador foi flagrado no exame anti-doping e pode ser dispensado pelo clube.

Foi detectada na urina do jogador a presença da substância Furosemida, usada de antiduiréticos, que é proibida pela CBF. O jogador foi flagrado no confronto contra o Figueirense, pela primeira rodada da Série B, no final do mês de maio. Ele teria tomado a substância sem a ordem do departamento médico.

Sendo assim, a diretoria do América-RN vai se reunir com o departamento jurídico para analisar quais atitudes serão tomadas. Não está descartada a possibilidade de o atacante ter seu contrato rescindido e deixar o clube.

Índio Oliveira tem deixado os dirigentes do Mecão de cabelo em pé desde o último dia 22 quando desapareceu do clube. Sem comunicar a diretoria, ele voltou para Rondônia para ficar perto da família. O atacante voltou a Natal na última segunda-feira, mas desfalcou o América-RN no estadual sub-20 e na Copa Ecohouse.
 
Agência Futebol Interior

Comentários