LAJES PINTADAS: ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS


Um grave acidente envolvendo três pessoais de Lajes Pintadas foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na RN 023 nas imediações do rio das Lajes (próximo à entrada da cidade).

Segundo informações de populares um mototaxista que atende pelo o nome de Dada, residente na comunidade Barros Preto, o mesmo fazia corrida com um passageiro quando se deparou com a senhora Josefa Araújo (mãe do Agente de Saúde Nilson Gomes), que caminhava nas margens da RN e por circunstancia de susto provocado por um animal, veio invadir a pista e foi colhida violentamente pela motocicleta.

Com o choque provocado pela colisão o condutor da motocicleta sofreu fraturas expostas no tornozelo e a senhora uma fratura na perna, já o passageiro apenas escoriações leves. As vítimas foram socorridas imediatamente pela Ambulância da unidade mista de saúde, onde deram entrada no Hospital Regional Aluízio Bezerra, observados e encaminhados para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena da cidade de Parnamirim, onde se encontram internados aguardo serem cirurgiados.  


Postado no blog Diário Lajespintadense

Comentários