NATAL: AFOGAMENTO NA PRAIA DE PONTA NEGRA

Do G1 RN


Corpo foi resgatado por surfista no fim da manhã (Foto: Fernanda Zauli/G1)Corpo foi resgatado por surfista no fim da manhã
(Foto: Fernanda Zauli/G1)
O corpo de um homem foi resgatado no fim da manhã deste domingo (25) na praia de Ponta Negra, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, um surfista avistou o corpo boiando no mar e o retirou da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem - que não foi identificado - já estava sem vida. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recolheu o corpo por volta das 14h30.
O corpo do banhista foi encontrado na direção do quiosque 27. O garçom Edmilson Ferreira da Silva, de 28 anos, foi em busca de socorro assim que o banhista foi retirado da água, mas não encontrou nenhum bombeiro. "Eu fui correndo até o posto dos bombeiros, mas não tinha ninguém. Aqui é sempre assim, não tem socorro quando alguém precisa. O corpo ficou estirado na areia uma meia hora até chegar um bombeiro. Uma mulher ainda tentou fazer massagem cardíaca nele, mas não adiantou", disse.
O banhista não foi identificado, mas, de acordo com a PM, algumas pessoas que passaram pelo local disseram que ele era morador do Alecrim e que vendia churrasquinho no bairro.

Comentários