NATAL: CARRO DERRUBA POSTE NA AV. ROBERTO FREIRE

Do G1 RN


Poste tombou em meio as pistas da avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal (Foto: Matheus Magalhães/G1)Poste tombou em uma das pistas da avenida Engenheiro Roberto Freire (Foto: Matheus Magalhães/G1)









O motorista de um Renault Clio colidiu e derrubou um poste na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da zona Sul de Natal. O acidente, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), aconteceu por volt adas 4h deste sábado.
Apesar da força do impacto, o condutor do veículo não ficou ferido. O trânsito, no início desta manhã, estava sendo desviado em razão de o poste ainda estar atravessado em meio a uma das pistas. Outros dois postes foram puxados pelos cabos e ficaram inclinados. Mais tarde os postes danificados foram substituídos e o trânsito voltou a fluir normalmente.
Segundo o coronel Silva Júnior, subcomandante do CPRE, foi realizado teste de bafômetro no motorista do Renault, mas ficou constatado que não houve ingestão de bebida alcoólica.

G1 RN

Comentários