POTIGUAR É MORTO EM PRIMAVERA DO LESTE/MT


10104

Um caicoense identificado como Antônio Ilárifoi assassinado nesta terça-feira (24) em Primavera do Leste, no Mato Grosso. Antônio também era conhecido como “Tonho Cabeção” e era evangélico da Igreja Casa de Oração. O Blog do Marcos Dantas conseguiu conversar com uma pessoa por nome de Domingos Piccone, que frequenta a mesma igreja e tem sido o elo de comunicação com a família do Antônio que mora em Caicó. Domingos disse que Tonho administrava alguns kitnetes na cidade, e quando estava trocando a lâmpadas de um deles, alguém chegou a sua procura. Quando ele se identificou, foi alvejado com vários tiros. Tonho era solteiro, tinha aproximadamente 50 anos e era uma pessoa pacata. 

“Ele estava trocando uma lâmpada, o cara puxou a arma apontou pra ele. Ele pediu pra não morrer, disse que era evangélico, mas o assassino não ouviu seu apelo”, disse Domingos. O corpo permanece no IML de Primavera de Leste aguardando que o delegado da cidade autorize a necropsia.

Domingos disse que familiares do Tonho estão tentando trazê-lo para Caicó, para que seja sepultado na cidade. Domingos contou que Tonho era uma pessoa que, apesar de humilde tinha um excelente relacionamento com pessoas dos mais variados segmentos. “Ele era um profissional competente em tudo que fazia, principalmente em consertos gerais. Frequentava casas das principais autoridades daqui, e sabia entrar e sair. Todos gostavam do Tonho. Vocês de Caicó perderam um filho que amava trabalhar”, disse.

Blog Marcos Dantas

Comentários