escritório

escritório

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DO "NATAL EM NATAL"

Por Sergio Vilar
A novidade oficializada hoje da programação do Natal em Natal 2013 foi a substituição de Simone pela potiguar radicada no Rio de Janeiro, a cantora e já compositora, Roberta Sá. E também foram definidas as datas dos quatro shows nacionais programados.
Segundo a assessoria de Comunicação da Fundação Capitania das Artes (Funcarte), dia 13 de dezembro acontece o show de Roberta Sá no entorno da Árvore de Mirassol, na Zona Sul de Natal. Dia 20 de dezembro é a vez de Zeca Baleiro, no mesmo palco.
A programação da Zona Norte acontece no entorno do Ginásio Nélio Dias, e as duas atrações já divulgadas pelo Portal No Ar estão confirmadas. O cearense Fagner é o primeiro a subir no palco, dia 14 de dezembro. E dia 21 é a vez de Elba Ramalho.
Fagner foi convidado pelo presidente da Funcarte, Dácio Galvão, velhos conhecidos das lembranças de Chico Miséria. Segundo Dácio, Fagner fez questão de que sua apresentação fosse realizada na Zona Norte. Artistas locais farão a abertura dos shows.
Cantora potiguar radicada no Rio de Janeiro será uma das atrações do Natal em Natal
Cantora potiguar radicada no Rio de Janeiro será uma das atrações do Natal em Natal
A programação do Natal em Natal terá música, dança, literatura, cinema, esporte, gastronomia e iluminação natalina, entre o período de novembro a janeiro. A abertura oficial do evento será com o Festival de Cultura & Arte de Natal, que acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, na Praça da Árvore no Mirassol.

fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário