ENCONTRO DOS BLOGUEIROS FOI UM SUCESSO

A Pousada Colina dos Flamboyants, na cidade de Cerro Corá abriu suas portas para sediar, na noite desta quarta-feira (18) a primeira confraternização anual de Blogueiros, reunindo mais de cinqüenta profissionais de várias regiões do Estado, dentre elas Seridó, Agreste, Trairi e Oeste. O encontro foi idealizado pelo proprietário da pousada, empresário João Marcelo Pereira.
Eu tive a idéia de oferecer um jantar de confraternização aos blogueiros, e expus meu desejo ao amigo jornalista Valdir Julião, que abraçou a idéia. Depois recebemos o apoio necessário de blogueiros como Marcos Dantas e Marcos Pedroza, e deu nesse sucesso”, explicou.
Parceria com a empresa Hyundai proporcionou o sorteio de Tablets com os participantes, tendo sido sorteados os blogueiros Gláucia Lima (Caicó) e Jotalúcio (Currais Novos). João Marcelo já anunciou para junho de 2014 a realização do II Encontro de Blogueiros, na Pousada Colina dos Flamboyants. O evento de ontem já despertou o desejo de outras regiões realizarem seus encontros. Estão previstos para o mês de março, encontros em Tangará e em Alto dos Rodrigues.














Postado no blog de Marcos Dantas


NOTA DO BLOG: Infelizmente em razão de questões particulares não foi possível minha participação no encontro dos blogueiros. 

Meus parabéns ao meu amigo João Marcelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV