RETROSPECTIVA 2013 - FEVEREIRO

Do G1 RN


Carreta saiu da pista e o Fiat Uno ficou completamente destruído após a colisão na BR-304, em Macaíba (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Carreta saiu da pista e o Fiat Uno ficou completamente destruído após a colisão na BR-304, em Macaíba
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)










Uma colisão frontal, envolvendo um Fiat Uno e uma carreta, resultou na morte de pai e filho no final da tarde desta terça-feira (12), na BR-304, trecho conhecido como Reta Tabajara, já nas proximidades do município de Macaíba, na região da Grande Natal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, identificado como Nuremberg Pereira de Araújo Filho, e o filho dele, Pedro Leones Toscano Pereira, de sete anos, morreram no local. A PRF confirmou que o menino estava no banco traseiro, mas não usava cinto de segurança.
Nuremberg e Joana Darc (Foto: Reprodução/Facebook)Nuremberg e Joana Darc (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda de acordo com a PRF, a mulher do motorista, Joana Darc Toscano Silva Pereira, de 34 anos, sofreu ferimentos graves, mas foi socorrida consciente ao hospital. Outro filho do casal, um menino de três anos - que estava na cadeirinha do automóvel - escapou com ferimentos leves.
Já o condutor da carreta, Jeferson de Oliveira Gomes, de 25 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde prestou esclarecimentos. Segundo o agente Flávio Medeiros, da PRF, o motorista relatou em depoimento que foi o Fiat Uno o causador do acidente, após invadir a faixa contrária da pista.
A informação foi confirmada pelo policial rodoviário. “Este é um trecho perigoso, onde acontecem muitos acidentes. A maioria, por imprudência dos motoristas”, disse o agente.
Nuremberg era natural da cidade de São Tomé, a pouco mais de 100 quilômetros de Natal, e trabalhava no setor jurídico do Sindicato dos Bancários do RN.

Comentários