escritório

escritório

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ: SHOW DE ACÁCIO CANCELADO


Isso mesmo galera forrozeira da Região Trairi, o cantor Acácio o ferinha da Bahia, desistiu de cantar na 'Festa do Rato' em Santa Cruz dia 28, segundo o empresario e promovedor de eventos, o sitionovense Nanal do Axo Bom divulgou em sua conta do Facebook, Acácio alegou que ele não iria tocar em uma festa com nome de 'Forró do Rato', e que com o sucesso que ele está teria vários lugares mais importantes para tocar, ainda segundo Nanal ele exigiu 20 passagens aéreas que chegaria ao custo de 40 mil reais, se tornando impossível ser atendido já que isso não constava no contrato.

Vários fãs do cantor Acácio de Santa Cruz e região Trairi se mostraram muito decepcionado com o cantor e fizeram vários comentários de repudio ao cantor. Logo a baixo veja o que o promovedor de eventos Nanal do Axo Bom, postou em sua linha do tempo no seu Facebook, e os comentários de discontetamento dos fãs do cantor Acácio.


fonte: Manchete Potiguar

Um comentário:

  1. contratei esse cantor por 6 mil reais para cantar em maracajau e a falta de humildade dele e de toda sua equipe foi tao grande que nem fiquei ate o final do show mesmo pagando tudo corretamente pois o povo merece respeito, esse cantor esta se achando demais e so corta e pronto tem muitos por ai que querem trabalhar com humildade.

    ResponderExcluir