escritório

escritório

domingo, 31 de março de 2013

SÃO TOMÉ: MAIS FOTOS DA CAVALGADA


SÃO TOMÉ: FOTOS DA CAVALGADA - 2013


















FONTE: SÃO TOMÉ INFORMES

FOTOS (PRIMAVERA DO LESTE/MT) - CHURRASCO DE PÁSCOA










MECÃO É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO


O América confirmou o favoritismo, voltou a vencer o Coríntians de Caicó e com a conquista do título da Copa RN (fase de ida do segundo turno do Estadual) garantiu pelo menos 80% da meta traçada pela diretoria para este início de temporada. O clube já tem garantidas as vagas na Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste do próximo ano, além da vaga na final do certame potiguar. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o representante do interior foi marcado por Tiago Adan, aos 35 minutos da etapa inicial.

A torcida compareceu em grande número ao estádio, o capitão Edson Rocha foi homenageado por completar 150 partidas com a camisa alvirrubra e o clima festivo continuou quando a bola começou a rolar. Com esquemas ofensivos, as duas equipes faziam um confronto onde o ataque teve prioridade, no entanto isso não foi suficiente para tornar os primeiros 45 minutos um festival de oportunidades criadas, defesas difíceis e gols perdidos.

Ao contrário disso, o que se viu foram os goleiros trabalhando pouco, na maioria das vezes realizando apenas a burocracia da função: bater tiro de meta e pegar as bolas levantadas nas duas áreas. Pelo lado americano muito disso se deveu à individualidade dos seus atacantes, que deu certo apenas em duas ocasiões. Na primeira, aos 23, Índio Oliveira acertou um chute muito bem colocado e obrigou o arqueiro corintiano a realizar sua melhor intervenção no jogo. Na segunda, o centro avante Tiago Adan recebeu passe de Ricardo Baiano, avançou, se livrou de um marcador e chutou. O quique da bola “no montinho artilheiro” acabou com qualquer chance de defesa. América 1 a 0 e o clima no Nazarenão passou a ser de alegria geral.

Os planos do treinador Neto Maradona começaram a ruir quando ele, antes dos 30 minutos, perdeu duas peças importantes, o lateral-esquerda Ito Cruz e o atacante Ebinho, ambos com lesão no tornozelo. O atacante tinha o estado mais preocupante, uma vez que o médico suspeitava de fratura no tornozelo esquerdo. A rigor, mesmo voltado para atacar, o time caicoense pouco assustou tendo apenas um lance de perigo, quando Didi chutou forte da entrada da área e a bola quase achou a cabeça de João Paulo, que estava livre na pequena área.

Atrás no placar e apenas com mais uma substituição a fazer, a situação do Galo do Seridó que já era muito difícil, passou a ganhar ares de milagre, uma vez que teria de virar a partida e abrir uma larga vantagem de gols.

A situação poderia complicar ainda mais, caso logo no início da segunda etapa, o atacante Índio Oliveira não tivesse desperdiçado uma chance incrível, após belo cruzamento de Tiago Adan. Apesar de enorme vantagem, a equipe natalense continuou realizando forte marcação ao adversário e buscando mais gols. Em termos defensivos, a situação estava controlada, o Coríntians conseguiu acertar o primeiro chute ao gol apenas aos 12 minutos, mostrando o tamanho da superioridade alvirrubra. E Índio se dava o direito de continuar perdendo boas oportunidades, gerando inclusive um certo estresse entre os torcedores, mas como o clima era de festa, o aborrecimento não durava muito, tanto que quando foi substituído por Taiberson, o jogador deixou o campo sob aplausos.

Valente, os corintianos mesmo em desvantagem, procuravam mostrar profissionalismo e tentar pelo menos evitar uma nova derrota, mas o América apenas administrava a situação se aproveitando das brechas deixadas na marcação adversária para criar situações incômodas aos sistema defensivo do galo seridoense. Os defensores buscavam afastar o perigo de qualquer forma. Porém, o que o América já possuía era suficiente e a partir dos 30 minutos a torcida iniciou o coro de “é campeão...” esperando apenas o juiz apitar o final de jogo.

Ficha

América x Coríntians

América: Dida, Fabinho, Índio, Edson Rocha e Netinho (Renatinho); Ricardo Baiano, Daniel, Jorge Santos (Alysson) e Cascata; Tiago Adan e Índio Oliveira (Taiberson). Técnico: Roberto Fernandes.

Coríntians: David, Ewerton, Fábio Seixas, Mercinho e Ito Cruz (Índio); Ramon, Jozicley, Coruja e Didi; João Paulo e Ebinho (Jorginho/Geovani). Técnico: Neto Maradona.

Árbitro: Flávio Roberto Sales

Gols: Tiago Adan/AME (35'/1ºT)

Renda: R$ 50.520,00

Público: 3.509 pagantes

Estádio: Nazarenão

FOTOS: SÁBADO DE ALELUIA
















FOTOS: CAVALGADA






SÃO TOMÉ: AMAZAN NO ANIVERSÁRIO DE BABÁ

Mais um grande evento acontecerá na próxima semana em São Tomé... o ex-prefeito Babá vai comemorar 40 anos.

A festa vai acontecer na fazenda Barra com as seguintes atrações: Amazan, Xegado e Forró Mecânico.

Todos estão convidados.

FOTOS (PRIMAVERA DO LESTE/MT) - BRENNO REIS E MARCO VIOLA











NOTA DO BLOG: Achei muito interessante a festa de ontem com Brenno Reis e Marco Viola... o clube lotado para acompanhar o show dos violeiros. 


Outra coisa bem diferente do nordeste é a vestimenta do pessoal... várias pessoas com botas, cintos com fivelas, chapéus e etc.