ARENA DAS CHUVAS

G1 RN:
Após a partida entre América-RN e Alecrim na Arena das Dunas, em Natal, um torcedor do Verdão aproveitou o acúmulo de água nas arquibancadas do estádio da Copa do Mundo 2014 para se divertir. Ele "mergulhou" no local e chamou a atenção do fotógrafo Léo Carioca, que registrou a cena em vídeo . Em campo, o Mecão venceu o clássico por 2 a 1 e se isolou na liderança do returno do Campeonato Potiguar.As imagens mostram o torcedor deslizando de barriga entre os vãos da arquibancada superior em meio à poça de água que se acumulou.

- Choveu muito e molhou todos os setores da Arena. Nós estávamos encostados na parede lá em cima e, mesmo assim, ficamos todos molhados - contou o fotógrafo. 

Arena das Dunas - chuva (Foto: Augusto Gomes)Chuva mostra falhas da Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)


Segundo ele, após o jogo, o torcedor do Alecrim decidiu brincar na água. 

- Já estávamos todos molhados mesmo. Foi só uma brincadeira - disse.

Torcedores do América-RN em lounge da Arena das Dunas (Foto: Cassius Andrey/Cedida)Torcedores acompanham jogo pela TV em lounge da Arena (Foto: Cassius Andrey/Cedida)
A forte chuva que caiu em Natal durante o jogo molhou vários setores do estádio que vai sediar quatro jogos da Copa do Mundo em junho. Para se proteger, alguns torcedores que estavam no setor Leste invadiram o anel superior. A equipe da Arena das Dunas ainda pediu para que as pessoas deixassem o local, mas não foi atendida. Neste mesmo anel superior, onde estariam mais protegidos, torcedores registraram goteiras na cobertura. Já os que adquiriram ingressos do setor de Cadeiras Premium se refugiaram no lounge da arena e acompanharam parte do jogo pelas TVs do circuito interno.

O vento também levou a chuva para a tribuna de imprensa, molhando equipamentos de transmissão das emissoras de rádio e TV. O ponto positivo é que o gramado não apresentou falhas de drenagem e a bola rolou sem problemas.

Arena das Dunas - tribuna de imprensa (Foto: Augusto Gomes)Equipes de rádio e TV cobriram equipamentos e anteciparam fim das transmissões (Foto: Augusto Gomes)

Comentários