DESABAFO NO FACEBOOK...

Postado por Aryosmar Moreira no facebook:


So um desabafo! Poxa deixei meu trabalho e tirei meu filho da escola pra trazer p sao tome onde ele ia fazer uma cirurgia ai chegando no hospital fui informado q ele nao ia fazer a cirurgia por falta de material. Até ai tudo bem pq isso em sao tome é normal. Pedi uma declaraçao p meu trabalho e um atestado p escola d Yuri me mandaram pro NASF p pedir ao Dr. Blz. Chegando la tive q ouvir piadas d uma funcionaria q dizia: quem tiver achando ruim... Coloque uma corda no pescoço e morra!

Ai a outra respondeu: e agora vao se vai ficar melhor pq vai passar d 4 anos pra 6 se deus quizer.

Aquilo foi chato demais gente pelo amor d Deus a politica ja passou. E o pior foi q fiquei sabendo q nao tava faltando absolutamente nada. Tinha tudo p fazerem a cirurgia d meu filho q é tao simples. Essa pessoa q foi cancelar a cirurgia d Yuri tem filhos tbm e o dia d amanha a Deus pertence. Ai quando agente bota a boca no trombone agente é ignorante ou coisas assim. Com essa ja sao duas vezes q me negam atendimento. Caro prefeito e amigo Gutemberg por favor tome alguma providencia. Sei q o senhor é correto entao faça por onde isso nao aconteça e q sejamos tratados d maneira igual. Ja n basta eu ter q morar fora d minha cidade por falta d oportunidade, agora ter q conviver c isso é foda!

Comentários