EUROPEUS ENCONTRADOS MORTOS EM JENIPABU

Dois europeus foram encontrados mortos no início da noite desse sábado (8), no condomínio Mirante de Jenipabu, no litoral norte potiguar. O croata Ant Stanic, de 58 anos, e o sueco Faik Nekic, de 77 anos, foram encontrados em quartos diferentes, com pés e mãos amarrados e sacos na cabeça. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Segundo a primeira sargento Maria Edileuza Félix, os europeus moravam em Jenipabu há uma década. Vizinhos das vítimas afirmaram que Ant Stanic era o proprietário do apartamento e que, apesar de não ter envolvimento com drogas, costumava levar diversas mulheres ao condomínio. Uma delas foi vista pelos moradores da região saindo do apartamento na sexta-feira (7), por volta das 22h.

Os corpos foram encontrados por Roberto Carlos, caseiro que trabalhava para as vítimas há dez anos, por volta das 17h30. De acordo com informações prestadas pela testemunha à Polícia, os europeus eram amigos de longa data, e costumavam passar seis meses no Brasil e seis meses nos países de origem. Faik Nekic, o mais velho, foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço, um saco na cabeça e várias escoriações.

De acordo com a Polícia Militar, foram levados uma TV de 14 polegadas, uma bomba de hidromassagem do banheiro, celulares, carteiras e um Palio de cor prata e placas NNR-7499, que estava locado no nome de Ant Stanic. Segundo policiais, a mulher vista saindo do local na sexta-feira é a principal suspeita de ter armado o crime.



Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV