LAGOA NOVA: MAIS UM HOMICÍDIO


 

Adriano Lisboa (filho de Alagoano), foi esfaqueado pela própria mulher, o crime aconteceu em frente a residência da própria, que fica na Rua Radir Pereira no centro da cidade de Lagoa Nova.

Adriano Lisboa, agricultor, morreu neste sábado (22) por volta das 20:00 horas ao ser atingido com uma facada na altura do coração, ele foi a óbito no local. a namorada dele uma mulher conhecida por Lindalva Honorato foi a autora da facada mortal.

Segundo informações de populares os dois sempre vinham discutindo, e nesta noite do sábado a mulher esfaquear Adriano, pós a facada a mulher permaneceu no local juntamente com uma filha que tem problemas de saúde, e em seguida foram conduzidas por uma assistente social para o hospital local.

Fato lamentável: 

Um fato lamentável além da morte do jovem Adriano de Alagoano, é que segundo populares um automóvel dirigido pelo delegado da cidade de Lagoa Nova, o sargento Jean Carlos,  atropelo o cadáver e isso vez com quer a multidão ficassem revoltados com essa atitude por parte de quem poderia dar exemplo.
Em breve estaremos postando mais matéria e fotos desses fatos. 


Segundo um familiar.
O corpo do jovem Adriano Lisboa anacleto vai ser velado na rua José Berto e o sepultamento irá acontecer no período da tarde.



FONTE: LN É NOTÍCAS

Comentários