MOTORISTA ATROPELA TRÊS EM PARNAMIRIM-RN

Do G1 RN
Vítimas aguardavam ônibus quando foram atropeladas por caminhonete (Foto: Antônio Eugênio Moita/G1)Vítimas aguardavam ônibus quando foram atropeladas por caminhonete (Foto: Antônio Eugênio Moita/G1)








O motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e atropelou três pessoas na tarde deste sábado (22) em Macaíba, cidade da Grande Natal. As vítimas estavam em uma parada de ônibus no bairro que fica às margens da BR 101, no bairro Monte Castelo.
Os três aguardavam ônibus com sacolas de compras. Vários pacotes de comida ficaram espalhados na pista.Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF), Flávia Lidiane de Sousa, de 32 anos; Manoel Batista, 38 anos; e Ivaneide Maria Pereira, 35 anos, ficaram gravemente feridos. Os três foram encaminhados por ambulâncias do Samu ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

O inspetor Licurgo Nunes Neto, da PRF, disse que foi feito teste de bafômetro no motorista. "Em nenhum momento o condutor da caminhonete resistiu à nossa abordagem ou pensou em se evadir do local do acidente. Fizemos o bafômetro e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. Em conversa, ele nos informou que cochilou ao volante por estar cansado", falou o policial.
O motorista da caminhonete foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde irá prestar depoimento.

Comentários