PDT QUER A VAGA DE VICE NA CHAPA DE HENRIQUE


Não foi à toa que o governadorável Henrique Alves (PMDB) teve uma reunião preliminar com o deputado Agnelo Alves (PDT) no final da manhã do domingo…horas antes da reunião oficial com o próprio Agnelo e com o ministro Garibaldi Filho e a senadorável Wilma de Faria (PSB).

A reunião, que teria sido o off do domingo, se o Blog não tivesse publicado, foi para definir que o PDT quer a vaga de vice na chapa de Henrique.

Mesmo o prefeito Carlos Eduardo não tendo feito a reivindicação na reunião onde fechou o apoio, Agnelo acha fundamental que o partido indique o vice.

Há tempos que ele tenta e até já sugeriu como nome importante para compor uma chapa majoritária, o nome do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, vice-presidente do diretório estadual do partido.

É que Maurício deixando a Prefeitura, quem assumiria seria Lucinha Thiago, a vice, pessoa de Agnelo, que passaria a compartilhar com ela o comando da Prefeitura da terceira cidade mais importante economicamente do Rio Grande do Norte.

Faz tempo que Maurício diz que isso não lhe pertence…essa história de vice…

Prefeito bem avaliado, com muito dinheiro federal em caixa, liberado através de projetos que vai viabilizando no município, não vai trocar sua caneta cheia de tinta por um lápis comum…

Como vice é vice, Maurício está fora do jogo.

Daí a pergunta:

Quem seria o nome do PDT para ser o vice de Henrique?



fonte: Thaisa Galvão

Comentários