PILOTO XINGA NORDESTINOS NO FACEBOOK


Mais um caso de preconceito contra nordestinos foi manifestado pelas redes sociais. Desta vez, um piloto da empresa área Avianca postou um texto discriminatório, após receber um prato diferente do que pediu em um restaurante em João Pessoa (PB).
 
“Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma… Povo escroto do ca@#%¨&! Lugar nojento”, escreveu o piloto.
 
Pelo Facebook, a reação de usuários foi imediata e a polêmica instalada, depois que outro usuário compartilhou as palavras. Internautas chamaram o profissional de preconceituoso e cobrar uma posição da companhia. O piloto ainda respondeu com mais polêmica, ao falar que não é preconceito, que os serviços são mesmo sujos, mal-educados e folgados.
 
Nota da Avianca
Pelo Facebook, a Avianca disse nessa quinta-feira (27) repudiar “veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu de cunho preconceituoso”. A empresa ainda não se definiu quanto a uma possível punição ao funcionário.


fonte: revista Bzzz

Comentários