VEREADORA SERÁ CONVIDADA PARA SER CANDIDATA A GOVERNADORA


Professora e vereadora Eleika Bezerra
Um grupo de pessoas indignadas com as manobras que os caciques para fazer uma eleição de cartas marcadas estão tentando encontrar um nome capaz de governar o RN sem a interferências dos caciques pertencentes as oligarquias que manipulam o RN há 60 anos..
Esse grupo que semanalmente se reúne sabe que o RN estrou numa bancarrota pelo fato do poder revesar pelas famílias politicas do RN..
Seria uma candidatura anti-acordão..
Numa reunião fechada com  mais de 30 participantes, chegaram a conclusão, depois de muita pesquisa, que o nome hoje em condições e preenchendo os requisitos de seriedade, capacidade, espirito publico e sem vinculação com os caciques, é o da professora e vereadora Eleika Bezerra que vem fazendo um grande mandato na Câmara Municipal de Natal..
Professora Eleika Bezerra, filiada ao PSDC –  Partido Social Democrata Cristão, é uma mulher séria, já deu provas de sua incontestável honestidade, espirito público e capacidade..
Este grupo composto por profissionais liberais, empresários, comerciantes e servidores públicos deverá oficializar o convite nesta semana..
O nome da professora será uma alternativa para o eleitor que não deseja votar nos candidatos da velha politica..
O grupo foi denominado de ‘Aliança  de Salvação do RN’…

FONTE: BLOG DO PRIMO

Comentários