AMÉRICA LIDERA SÉRIE B

A estreia de América-RN e Avaí na Série B contou com ingredientes de uma grande partida. O América em excelente partida de seus atacantes venceu o jogo por 3 a 1. O resultado manteve a invencibilidade de Oliveira Canindé no comando alvirrubro, ao alcançar 11 jogos sem perder, desde que assumiu o time na semifinal da Copa do Nordeste.
As equipes entraram em campo determinadas a mostrar um bom trabalho, e a partida foi recheada de emoção. Os quatro gols levantaram as duas torcidas, que mesmo no feriadão da Semana Santa compareceram em bom número. O América-RN, com a base do estadual mantida, mostrou entrosamento em campo.
O início da partida foi marcado por uma disposição maior do Avaí, sobretudo graças ao volante Tinga. Os donos da casa foram acuados e não conseguiram trocar passes. Mas aos 23 minutos Rodrigo Pimpão deu um lindo toque no canto direito e abriu o placar.
A resposta do Avaí foi aos 39, com Roberto, chutando forte. No fim do primeiro tempo, Marcelinho fez um belo cruzamento pela direita para Max, que acertou um voleio e colocou o Mecão novamente à frente do placar. Para decretar a boa apresentação de sua equipe, o atacante Max mostrou oportunismo e após mais um cruzamento de Marcelinho, se antecipou a marcação e, de cabeça, deu números finais ao jogo.

fonte: blog do Seridó

Comentários