ATRASO NA CONCLUSÃO DA OBRA DO AEROPORTO SÃO GONÇALO DO AMARANTE-RN

Mais uma vez, o início das operações do Aeroporto Internacional Aluízio Alves mudou de data.  Desde fevereiro deste ano, essa é a terceira vez que a data é modificada. A primeira previsão era para 1o de abril, depois passou para 15 de maio e agora a data prevista é 22 de maio.
O terminal deverá ser entregue às companhias aéreas nos próximos dias. Mas, enquanto isso, as obras dos acessos continuam sem previsão.
O portal da Revista Bzzz tentou contato com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do RN, Demétrio Torres, para falar sobre a previsão de conclusão da obra, mas o gestor não pode atender a equipe. Mas as fotos do portal revelam que ainda falta muito trabalho.
De acordo com as placas fixadas no canteiro de obras, os trabalhos foram iniciados no dia 6 de agosto de 2013, e o prazo de entrega 31 de maio 2014. Os Serviços realizados são de implantação e pavimentação de rodovias do acesso no aeroporto, no valor cerca de R$ 72, 2 milhões. São 30 km de pavimentação, com a construção de dois viadutos e duas pontes.





FONTE: REVISTA BZZZ

Comentários