JOGADOR POTIGUAR ASSINA COM O GRÊMIO

13855559725 85469ef030 o
Rodriguinho chega ao Grêmio para reforçar o meio de campo da equipe | Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O novo reforço do Grêmio já foi apresentado de forma oficial pelo clube no final da tarde desta segunda-feira. Rodriguinho, meia de 26 anos, vem por empréstimo do Corinthians até dezembro. Destaque do América-MG no Brasileirão de 2011, o articulador era tentado pelo Tricolor Gaúcho há bastante tempo, mas o alto valor pedido pelo clube mineiro esbarrou as tratativas em anos anteriores.
O discurso do jogador em sua apresentação foi marcado pelo otimismo, mesmo que apenas um dia após a derrota por 4 x 1 na final do Gauchão para o Internacional: "Eu aposto no Grêmio. O grupo é muito qualificado, a gente vai fazer de tudo para sermos campeões. O time tem qualidade e vem demonstrando isso na Libertadores", disse o articulador.
Rodriguinho vestirá na Libertadores a camisa 27, que era utilizada por Everaldo. O centroavante está sendo emprestado ao Figueirense em troca da permanência do meia Jean Deretti até dezembro - o jogador, que pertence ao Figueira, estava vinculado ao clube gaúcho apenas até julho. Esta segunda-feira é a data limite para inscrição dos atletas na competição continental junto à Conmebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV