NATAL: ADOLESCENTE SUSPEITO DA MORTE DO POLICIAL SE ENTREGOU PARA A POLÍCIA

Um adolescente suspeito de envolvimento na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo se entregou para a polícia nesta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pelo delegado geral Adson Kepler, que não quis dar mais detalhes sobre a apreensão.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil criou uma comissão com três delegados para investigar o crime. O grupo é presidido pelos delegados Frank Albuquereque, Herlânio Cruz e Rossana Pinheiro. Duas equipes também foram designadas para levantar informações e recolher imagens das câmeras de segurança da região onde aconteceu o homicídio.

Ilfran Araújo morreu na noite de ontem após ser baleado na cabeça após reagir a um assalto a uma padaria no bairro de Petrópolis, zona leste de Natal. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), ele estava há 24 anos na instituiçao e atualmente estava lotado na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV). Durante a carreira, ele passou pela 1ª DP, 4ª DP, 6ª DP, Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), Delegacia Especializada no Consumidor (Decon) e na Corregedoria de Polícia Civil (Correpol).




fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV